De vento em popa, a primeira aventura do Vasco da Gama no futebol sénior feminino continua 100 por cento vitoriosa, tanto no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão como na Taça de Portugal.

Depois das vitórias sobre AR Meirinhas e GD Vidreiros, o Vasco da Gama foi ganhar a casa do GD Vieiriense, por expressivos 5-1, consolidando a liderança da Série H. Maria Lopes, Daniela Pereira, Patrícia Costa, Sara Neves e Laura Rosa deram expressão a uma mão-cheia de golos, suficiente para trazer 3 pontos da Vieira de Leiria.

A turma de André Pereira segue em grande forma, estando igualmente apurada para a 2.ª eliminatória, na qual já tem encontro marcado com a UR Cadima.

À espera de uma decisão
A este propósito, corre um processo de averiguações que ainda coloca em causa a vitória do Vasco da Gama sobre o Fazendense, na 1.ª eliminatória, facto que ainda impede a homologação do resultado do jogo e consequente apuramento das oureenses para a próxima ronda.

Ao que o Derby apurou, o problema está relacionado com a presença de elementos estranhos ao jogo entre Vasco da Gama e Fazendense, na zona de acesso aos balneários.

Fonte do clube garante ao nosso jornal que tais elementos não eram mais que a equipa de arbitragem que se preparava para dirigir o duelo seguinte, mais precisamente o Derby de Ourém entre Vasco da Gama e Vilarense.

O emblema de Boleiros-Maxieira acredita que o caso não ter repercussões negativas ao ponto de invalidade o resultado obtido em campo pela sua equipa feminina.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *