Quatro golos em cada parte, oito no total, religiosamente divididos entre as duas equipas. O duelo entre Centro Desportivo de Fátima e Sport Grupo Sacavenense resultou num verdadeiro festival de golos, com emoções ao rubro e suspense até ao último apito, no Estádio Municipal Papa Francisco.

O CD Fátima começou a perder (20’), empatou por Rui Geadas (28’) mas ainda sofreu mais dois golos antes do intervalo (30’ e 45’+1). A estreia na 2.ª Divisão Nacional de Sub-19 parecia condenada ao insucesso, mas os grenás nunca se deram por vencidos.

Lucas Oliveira fez dois golos para empatar o jogo a três (57’ e 79’), mas o Sacavenense voltou à vantagem na ponta final (87’). Mais uma vez, o CD Fátima soube fazer pela vida e acabou premiado, com novo golo de Rui Geadas e o 4-4 no primeiro dos seis minutos de compensação.

A 2.ª jornada da Série D da 2.ª Nacional de Sub-19 joga-se este sábado, dia 3 de setembro, com a visita do CD Fátima a Massamá, para defrontar o Real Sport Clube, a partir das 17 horas.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *