
Francisco Ferreira e Michael Lopes são reforços do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Pombal, formação treinada pelo oureense Nuno Marques, que renovou a ligação ao clube com o objetivo de o manter na 3.ª Divisão Nacional.
Chiquinho e Mico representavam o GRUDER, mas aceitaram o desafio dos leões de Pombal e vão continuar nas provas nacionais, patamar onde o Grupo Desportivo da Ribeira do Fárrio marcou presença na última temporada, pela primeira vez, não tendo evitado a descida de divisão e consequente regresso ao Campeonato Distrital de Santarém.
Michael Lopes era um dos elementos mais experientes e influentes na manobra do GRUDER, mas está de regresso ao NSCP Pombal aos 33 anos.
Francisco Ferreira foi uma das grandes revelações da temporada passada, destacando-se pelo GRUDER ‘B’ no Campeonato Distrital, mas também pela equipa principal na 3.ª Nacional. Tem 17 anos, ainda é júnior, mas promete ser aposta nos leões de Pombal.
O Núcleo SCP Pombal vai competir na 3.ª Divisão Nacional, depois de ter garantido a permanência sob o comando de Nuno Marques, treinador oureense responsável pela subida inédita do GRUDER aos campeonatos nacionais.
