Tiago Reis responde a quem duvidou do valor do Seiça: «Somos campeões distritais e estamos nas meias finais do Nacional»

Depois de eliminar o São Pedro de Alva, o treinador do GDC Seiça já só pensa no Ginásio de Alcobaça | Foto Derby ©

O treinador do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça aceitou o desafio do Derby e abordou a vitória nos quartos e o embate das meias-finais da Fase Nacional da Liga INATEL, respondendo a três questões colocadas pelo nosso jornal.

Derby – Que análise faz ao jogo com o São Pedro de Alva e ao desempenho da sua equipa?
Tiago Rodrigo Reis – Não foi o nosso melhor jogo em termos de produção de ofensiva, até porque ficámos bastante condicionados com as substituições que tivemos de efetuar na 1.ª parte, ambas devido a lesões, o que veio alterar a nossa estratégia para o jogo. No entanto, continuámos a ser bastante coesos, não dando grande espaço ao adversário para criar situações de perigo na nossa baliza. Foi um jogo equilibrado como se esperava, e disputado por duas equipas muito experientes.

Derby – Duas eliminatórias, dois jogos ganhos nos penaltis. Estrelinha de campeão ou a sorte dá muito trabalho?
Tiago Rodrigo Reis – Não acredito em estrelinhas de bolso! A resposta está no trabalho, no acreditar, na persistência que fomos tendo em continuar a lutar, mesmo com as dificuldades que tivemos desde a primeira jornada e nas dúvidas que iam colocando sobre esta equipa. A resposta está aí: somos campeões distritais e estamos nas meias finais do Nacional!

Derby – Que conhecimento tem sobre o Ginásio de Alcobaça? Que tipo de equipa podemos esperar enquanto adversário do Seiça?
Tiago Rodrigo Reis – Tal como o nosso adversário anterior, o Ginásio de Alcobaça já foi observado por nós, enquanto equipa técnica. Estamos perante um adversário com muita juventude, com uma qualidade de jogo acima da média e capaz de surpreender a qualquer altura do desafio. Penso que será um bom jogo de futebol, entre uma equipa mais experiente e uma equipa mais irreverente.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias