O Fátima Trail Team apostou nos Trilhos do Nabão e não se saiu mal, colecionando pódios da geral e também de escalão, tanto no Longo como no Curto.
Miguel Bértolo esteve em grande destaque na distância máxima, terminando os 30Km no 2.º lugar da classificação geral, ao concluir a prova em 2h28m21s, a cerca de seis minutos do vencedor, André Luís (Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere).
Graças a este desempenho, Miguel Bértolo tornou-se no melhor atleta do escalão M40. Ricardo Gonçalves, também do Fátima Trail Team, foi 5.º da classificação geral, com direito a subida ao 2.º lugar do pódio no escalão M50.
Octávio Lopes fechou o trio de fatimenses no Longo: 13.º da geral e 4.º em M45.
O Fátima Trail Team também se fez representar no Trail Curto, distância na qual Ernesto Pereira subiu ao 3.º lugar do pódio da classificação geral.
O atleta oureense foi mesmo o melhor no escalão M35, depois de ter cortado a meta a menos de 2 minutos do vencedor, Tiago Pires (SCFZ Trail Runners).
Sérgio Gameiro foi o 8.º da geral e o vencedor do escalão M45.
Ourém Vida Team, presente!
Os Trilhos do Nabão acolheram outra equipa oureense: o Ourém Vida Team fez-se notar pelo 6.º lugar de Rui Silva na classificação geral do Trail Longo, na sequência de um desempenho que também rendeu o 2.º lugar em M40, logo atrás de Miguel Bértolo.
Também no Longo, César Ferreira destacou-se pelo 2.º lugar em M35, depois de um 15.º na geral.
O Ourém Vida Team também marcou presença no Trail Curto, à boleia de Rute Sousa, 74.ª classificada da geral (4.º lugar em F40).
