Marco Pacheco e Serra D’Aire no pódio individual e coletivo da Anadia

Marco Pacheco foi 3.º na classificação geral e 1.º no escalão M40

O Serra D’Aire Trail Team apostou no Curto do Trail Anadia Capital do Espumante e retirou dividendos a nível coletivo e individual, tanto no sector feminino como no masculino.

Marco Pacheco foi 3.º na classificação geral e venceu o escalão M40, repetindo os bons resultados que tem vindo a obter nas últimas (largas) semanas.

Com Pedro Marques no Top 20 (18.º da geral) e Célia Amaro na 23.ª posição (1.ª no sector feminino), o Serra D’Aire encontrou neste trio a chave para mais um pódio coletivo.

Os bairrenses foram a segunda melhor equipa no Curto, apenas atrás do DCI / Trilhos do Bussaco.

Além de Marco Pacheco e Célia Amaro, houve mais um oureense do Serra D’Aire Trail Team no pódio: Roberto Vieira foi 3.º no escalão MSub-23 (e 46.º da geral).

Numa prova com 412 ‘finishers’ todos os atletas da formação do Bairro terminaram na primeira metade da tabela: Vítor Reis (46.º da geral e 4.º em M55), Carlos Duarte (127.º da geral e 13.º em M50) e Lurdes Vital (202.ª da geral e 5.ª em F45) também representaram o Serra D’Aire Trail Team nos 18Km.

A recuperar de um problema físico que o impediu de participar no Longo, João Nepomuceno fez questão de acompanhar os companheiros do Serra D’Aire Trail Team, participando na Caminhada associada ao evento.

30 O Serra D’Aire Trail Team foi a segunda melhor equipa no Curto do Anadia Capital do Espumante
Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias