João Ferreira, José Mendes e Bruno Reis ajudaram a equipa ‘B’ do Montamora Sport Clube a derrotar o Sporting Clube Povoense, garantindo a manutenção na 2.ª Divisão Nacional de seniores masculinos.

O trio de atletas fatimenses conseguiu um triunfo coletivo por 3-2, suficiente para somar 3 pontos e fixar o emblema da Amoreira no 7.º lugar da Zona Centro Sul da 2.ª Divisão Nacional.

Foram mais de três horas consecutivas de ténis de mesa de alto nível, entre duas formações com pergaminhos na modalidade.

David Monteiro e Pedro Dinis colocaram os visitantes na frente, ao vencerem João Ferreira e José Mendes no duelo de pares, por 3-2.

Bruno Reis empatou a contenda, ao derrotar David Monteiro por 3-0, sempre pelos parciais de 11-9. Pelo mesmo resultado, mas com parciais distintos, João Ferreira perdeu para David Monteiro, que colocou o score em 2-1 a favor do Povoense.

Apesar do 2-1 a seu favor, a formação de Póvoa da Lomba (Cantanhede) não conseguiu suster a reação dos oureenses.

O Montamora nunca desistiu e aproveitou a motivação de jogar perante sala cheia para dar a cambalhota ao marcador, graças às vitórias de José Mendes sobre Pedro Dinis (3-1) e de Bruno Reis diante de Nuno Antunes (3-2).

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *