Fotografia | Pedro Pereira (c)

Sem apelo, nem agravo, o Entroncamento AC venceu o CCD Caxarias com uma mão-cheia de golos sem resposta. Os anfitriães chegaram ao 3-0 ainda antes do intervalo e selaram o resultado logo a abrir a 2.ª parte.

João Magalhães abriu a contagem logo aos 5 minutos, David Aguiar marcou aos 9’ e repetiu a dose aos 45+1’. O descanso não teve efeitos práticos nos visitantes, que consentiram mais dois golos nos instantes iniciais do segundo tempo. Primeiro, por Rui Lopes (46’), depois por João Costa (48’).

O resultado já não se alterou e o Caxarias e ainda teve a lamentar a expulsão de Fábio Veríssimo aos 65’. O camisola 4 da formação de Nuno Rodrigues vai falhar a receção ao União de Tomar ‘B’, agendada para este domingo, dia 20.

Com este triunfo, o Entroncamento AC mantém a igualdade pontual com o líder da Série B da 2.ª Distrital, o CD Fátima, que venceu em Tomar. A turma de Kata tem vantagem no confronto direto e também tem um jogo a menos em relação aos ferroviários, quando faltam jogar apenas 3 jornadas.

Pior sorte teve o Vasco da Gama, que esteve a vencer o Atalaiense por 2-0 mas permitiu a cambalhota para 4-2, em pleno Parque de Jogos de Boleiros-Maxieira.

 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *