O Grupo Desportivo e Cultural de Matas já anunciou oficialmente o nome do treinador principal para a temporada 2023/24, que marca o regresso deste emblema oureense à competição depois de um interregno de década e meia.

João Vasco Nunes será o líder da equipa técnica, tendo em Frederico Baptista e Nicolau Baptista os seus treinadores adjuntos.

“Prometemos que vamos dar o máximo para tentar honrar o clube e, acima de tudo, a terra, procurando oferecer o melhor de nós a cada treino e partida”, sublinhou o novo treinador das Matas, citado nas redes sociais do clube.

João Vasco teve um papel relevante no regresso do clube à competição, tendo participado neste processo enquanto diretor desportivo. Face à dificuldade em encontrar um treinador que preenchesse os requisitos, assumiu ele próprio a condução da equipa a partir do banco.

“Embora não fosse uma realidade inicialmente planeada, não aceitaríamos assumir esta função se não estivéssemos totalmente confiantes na capacidade e na vontade dos jogadores que aceitaram o desafio de se juntarem a este projeto. E também dos que ainda se possam vir a juntar”, argumentou.

Tal como o Derby noticiou em primeira mão, o Grupo Desportivo e Cultural de Matas vai disputar a Liga INATEL Santarém, na próxima temporada.

Ainda antes, o plantel será apresentado aos sócios e adeptos a 23 de setembro, na Pedreira Encantada, num duelo particular que vai opor a equipa da casa ao campeão em título na Liga INATEL Leiria, o Sporting Clube Vila Maria, uma formação de Peniche.

“Esperamos ver-vos a todos, a partir de Setembro, na Trameleira, para, em conjunto, levarmos este clube ao lugar que merece nesta época de regresso à atividade”, apela João Vasco Nunes.

 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *