Depois da derrota caseira perante a vizinha União da Serra, o Centro Desportivo de Fátima volta a jogar em casa, este domingo, 24 de agosto, uma semana depois de ter ‘folgado’ na 2.ª jornada, em virtude do adiamento da visita ao Lusitânia dos Açores, reagendado para 16 novembro, por conta da inexistência de ligações aéreas entre o continente e o arquipélago.
Na 3.ª jornada, o Desportivo de Fátima recebe o Atlético Marinhense, que chega ao Papa Francisco moralizado pelos 4 pontos conquistados em 6 possíveis. A turma da Marinha Grande venceu na visita ao GD Peniche (1-0) e empatou em casa com o GD Samora Correia (1-1).
O Marinhense é um dos três líderes da Série C, juntamente com União da Serra e Benfica e Castelo Branco, todos com 4 pontos. Os fatimenses atacam a primeira vitória oficial na presente edição do Campeonato de Portugal, contando com o apoio dos seus adeptos para atingirem o objetivo.
A propósito, o clube lançou uma campanha destinada à venda do Bilhete D’ Época, que pode ser adquirido por 25 euros, garantindo o acesso a todos os jogos em casa, a contar para o Campeonato de Portugal.
Este ingresso é de acesso exclusivo a sócios com quotas regularizadas, garantindo, entre outras vantagens, o acesso rápido à bancada, sem passar pela fila da (única) bilheteira aberta em dia de jogo.