A União da Chamusca veio a Ourém na condição de líder do Grupo G da Liga INATEL Santarém, mas voltou a casa confinada ao 2.º lugar, por culpa do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça, implacável nesta verdadeira cimeira de líderes.

Os oureenses receberam e venceram este concorrente direto, recuperando o comando perdido na jornada anterior, quando o Seiça folgou e a Chamusca ganhou ao Matas. Uma semana depois, os campeões em título, responderam de forma cabal, vencendo com golos de Francisco e Dany.

Foi a 6.ª jornada da prova, marcada também pelo empate entre Bairrense e Sabacheira: 2-2, em pleno Campo do Operário, em Vilar dos Prazeres, casa emprestada destes oureenses do Bairro.

O Seiça regressou ao 1.º lugar, agora com 10 pontos, mais 2 que a Chamusca. Bairrense (7 pontos) e Matas (6) ainda sonham com a qualificação, enquanto os tomarenses da Sabacheira já não alimentam esperanças (2 pontos).

Ainda antes da consoada, há jornada no sapatinho, com a 7.ª jornada agenda para este domingo, 22 de dezembro, às 15 horas: o Seiça vai jogar a casa do Sabacheira, numa jornada marcada pelo Derby de Ourém entre Matas e Bairrense.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *