A Associação Desportiva Os Raposinhos esteve em grande evidência no Open da Mealhada, voltando a Ourém com mais sete medalhas individuais.
Três de prata e quatro de bronze, no rescaldo desta participação numa prova que reuniu cerca de quatro centenas de atletas de todo o país.
Manuel Vieira foi um raposinho em destaque, pela conquista de duas medalhas noutras tantas disciplinas técnicas do universo karateca.
A competir entre cadetes, este jovem oureense conquistou a Medalha de Prata em kumite (categoria -57kg) e a Medalha de Bronze em kata.
Ricardo Castelão (júnior -68kg) e Ariana Narciso (júnior -59kg) também foram finalistas, nas provas de kumite dos respetivos escalões, com direito a uma Medalha de Prata para cada um.
Rodrigo Manso (juvenil -40kg), Catarina Leite (cadete +54kg) e Irina Jeronimo (sénior -61kg) conquistaram a Medalha de Bronze nos concursos de kumite dos respetivos escalões. Irina esteve perto de repetir a façanha em kata, com presença na disputa pelo 3.º lugar no escalão sénior desta disciplina.
Sob a orientação de Pedro Raposo e Gonçalo Lopes, Os Raposinhos viram ainda vários dos seus atletas a disputar o 3.º lugar.
Foram os casos de Diogo Duarte (kata infantil), Simão Mazza (kumite iniciado +44kg), Gustavo Machado (kumite juvenil -40kg), Guilherme Faria (kumite cadete -70kg) e Liane Narciso (kumite sénior -61kg), que não trouxeram medalhas mas assinaram desempenhos de mérito neste Open da Mealhada.