Com golos de Zé Francisco, Diogo, Ricardo Natividade e João Paulo, o Grupo Desportivo e Cultural de Seiça deu um pontapé na crise de resultados e avançou para as meias-finais da Taça Fundação INATEL.

Os oureenses golearam a equipa da Associação de Melhoramentos da Freguesia de Alvega, garantindo a presença numa das semi-finais da prova, a realizar a 18 e 19 de março. O Seiça vai defrontar o Pontével, em campo a definir, mediante a ficha disciplinar das formações envolvidas, à data da semana dos desafios. Tramaga e Alcaravela disputam a outra meia-final.

De vento em popa na Taça, o Seiça concentra-se na conquista do único troféu da Fundação INATEL que ainda não ostenta no seu museu.

O Seiça regressa agora à Série 1 da Liga INATEL Santarém, prova na qual continua sem vencer ao cabo das três jornadas já disputadas. No próximo domingo, dia 26, os oureenses vão ao Concelho de Abrantes jogar a 4.ª ronda do Grupo A, defrontando a formação da Casa do Povo de São Facundo, última classificada, só com derrotas.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *