Sem água, nem luz, Pavilhão Municipal do Caneiro não pôde receber jogo com o Parchalense e também pode não ter condições para acolher o duelo com o Benfica, no próximo sábado

Embalada para a última jornada da 1.ª fase da 2.ª Nacional e a uma semana de receber o Sport Lisboa e Benfica na Taça de Portugal, a Juventude Ouriense viu os planos furados e a preparação posta em causa, pelas sequelas da passagem pela depressão Kristin pelo Concelho de Ourém.
Sediada no Pavilhão Municipal do Caneiro, a formação de futsal da Juventude foi forçada a adiar o duelo com a União Parchalense, decisivo para as contas finais da 1.ª fase e para perceber se as oureenses seguem para o Apuramento do Campeão ou se vão ter de lutar pela manutenção.

Sem abastecimento de água nem energia eléctrica, o Municipal do Caneiro não pode receber o jogo com as algarvias, agendado para sábado passado, 31 de janeiro. E talvez também esteja em condições de acolher o jogo com o Benfica, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Os responsáveis da Juventude Ouriense estão em contacto com a Federação Portuguesa de Futebol, mas ainda não há decisões: nem sobre a data do jogo decisivo com o Parchalense; nem sobre um eventual adiamento da partida com o Benfica.


