O Centro de Cultura e Desporto de Caxarias não facilitou, no pontapé de saída na Série B da 2.ª Distrital, entrando em cena com uma vitória robusta, na visita ao Abrantes e Benfica ‘B’.

Guilherme Graça, Leandro Nunes, Breno Melo, Duarte Neves, Guilherme Silva e Tomás Baptista marcaram pelo emblema da Chã, que ainda beneficiou de um autogolo de Guilherme Balasteiro.

A turma de Diogo Gil venceu por 7-1, resultado que lança o Caxarias no topo da classificação, graças à vantagem na diferença entre os golos marcados e sofridos. Melhor, só o Espinheirense: 8-0 na visita ao Dragões de Alferrarede.

A próxima jornada acontece no domingo, 19 de outubro, com o Caxarias a receber o SC Ferreira do Zêzere, campeão em título da 1.ª Distrital, mas relegado para o último escalão por se ter recusado a subir ao Campeonato de Portugal.

Também no próximo domingo, o Vasco da Gama recebe o Atlético de Pernes, na tentativa de somar a segunda vitória consecutiva, de preferência com o plantel mais composto, depois do Atalaia Gate.

Consulte aqui todos os resultados e as classificações do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. 

 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *