O Atlético Ouriense assinou a terceira vitória consecutiva e consolidou um registo triunfal do qual não há memória na Caridade. É o melhor arranque do milénio e vai ser preciso mergulhar nos anais da histórica para perceber se alguma vez aconteceram três vitórias nas primeiras três jornadas.
Com o Sport Abrantes e Benfica pela frente, o Atlético fez valer o factor casa, vencendo por 2-0, com golos de Pedro Rangel e Sandro Henriques a cimentarem o arranque fulgorante da turma de Pedro Gil Vieira.
Agora com 9 pontos, o Atlético continua na frente da classificação, em igualdade pontual com a AD Mação, mas em vantagem no ‘goal average’. Os maçaenses de Mário Nélson fizeram jus ao estatuto de candidatos ao título, despachando o Riachense com um expressivo 7-0.
Também nesta jornada, destaque para a derrota do Entroncamento na visita ao Amiense: 4-0 para a turma de Amiais de Baixo, naquele que foi o terceiro jogo sem vencer para o conjunto de Carlos Gonçalves, treinador oureense que soma apenas 1 ponto neste arranque de campeonato.
No próximo domingo, 5 de outubro, o Entroncamento recebe o Mação, enquanto o Atlético vai a casa da AD Fazendense.
Consulte aqui todos os resultados e a classificação do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.