Num fim de semana prolongado com direito a jornada dupla, a Juventude Ouriense interrompeu a sequência de derrotas, ao empatar em casa com a ACR Pessegueiro do Vouga. Foi na sexta-feira, 25 abril, seguindo-se uma derrota na pista do HC Mealhada, averbada no domingo seguinte.

Por partes: na sexta-feira passada, a Juventude Ouriense recebeu a formação de Pessegueiro do Vouga, protagonizando uma recuperação no marcador, para conquistar 1 ponto.

O empate a três golos permitiu um salto na classificação, com os oureenses a deixarem o último lugar para subirem ao antepenúltimo. A turma de Sever do Vouga esteve a ganhar por 2-0 e por 3-1 mas a Juventude Ouriense conseguiu recuperar a tempo de pontuar, graças a duas stickadas certeiras de Pedro Carvalho e outra de Gustavo Laranjeira.

Dois dias depois, a missão prometia ser ainda mais complicada e o resultado não surpreendeu: candidato ao título, o HC Mealhada revelou-se absolutamente implacável, vencendo por esclarecedores 6-0.

Apesar da 20.ª derrota (!) em 24 jornadas, a Juventude Ouriense não desceu na classificação, mantendo-se no 13.º e antepenúltimo lugar, com 8 pontos.

O Infante Sagres lidera, com 2 pontos de avanço sobre o Mealhada. OC Termas e Escola Livre seguem à espreita de um deslize, na luta pelo acesso à fase de subida.

A Juventude Ouriense volta à pista este domingo, 4 de maio, às 20 horas, com uma deslocação curta mas sempre complicada, ao reduto do Águias da Memória, onde também militam hoquistas oureenses, como Carlos Fonseca, Diogo Bernardes e Gonçalo Silva.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *