De regresso à quadra este sábado, a Juventude Ouriense pode assinar mais um marco histórico na existência da sua secção de futsal: a equipa sénior feminina já só precisa de uma vitória para bater o seu próprio recorde de pontos alcançados na 1.ª fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Com 19 pontos em 11 jornadas, a JO está muito perto dos 21 acumulados ao longo das 14 rondas da temporada anterior. Faltam três jornadas para o final da 1.ª fase e o mais provável é que este recorde seja batido já neste sábado.

As comandadas de Sérgio Pinto recebem o Internacional de Évora, formação que registou 10 derrotas nos 10 desafios realizados (tem um jogo em atraso, com o Sporting B).

Além de uma boa oportunidade para bater o seu próprio recorde de pontuação, a JO também pode melhorar ainda mais o seu registo atacante.

As oureenses chegaram a ter  o melhor ataque da Série Sul, com 35 golos em 11 jogos, mas a Académica acaba de as ultrapassar, atingindo os 44 golos, na sequência de uma vitória por 10-0, precisamente sobre o Internacional, num jogo em atraso, realizado no último fim de semana. Confira aqui todos os resultados e as classificações do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *