João Lino está de volta ao Médio Oriente para abraçar mais um projeto internacional, agora na Arábia Saudita, mais precisamente ao serviço do Alula.

O oureense vai integrar a equipa técnica de Mário Silva, ex treinador do Benfica, recém-contratado pelo emblema saudita. Especialista em treino de guarda-redes vai assumir funções idênticas no Alula.

João Lino integrava a equipa técnica da formação principal do Centro Cultural Recreativo e Desportivo Burinhosa, histórico emblema do futsal português, tendo assumido funções de treinador adjunto e técnico de guarda-redes.

Quatro anos depois de ter impulsionado o regresso do futsal na Juventude Ouriense, João Lino volta ao estrangeiro, onde já tinha passado cinco temporadas, entre 2016 e 2021: um ano ao serviço do Al Ahli, no Dubai; quatro anos no Al Dhafra, emblema de Abu Dhabi. A passagem pelo Médio Oriente inclui também experiência adquirida na Seleção Nacional dos Emirados Árabes Unidos, com a qual trabalhou ao longo do último ano em que esteve no país. 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *