Em dia de estreia em funções enquanto treinador principal do Clube Desportivo Vilarense, Carlos Gonçalves traçou objetivos para o futuro imediato da equipa que lidera. Cajó espera “uma época positiva”, admite que “o plantel não está fechado”, ambiciona “uma equipa competitiva” e assume o objetivo de “melhorar aquilo que foi feito nos anos anteriores”.

Esperamos que seja uma época positiva, mediante os objetivos que nos propuseram: melhorar aquilo que foi feito nos anos anteriores e continuar este crescimento do clube e da equipa sénior”, vaticinou o novo treinador do Vilarense.

O primeiro dia ficou marcado por algumas ausências, entre jogadores já garantidos… e outros por garantir. “O plantel não está fechado”, assume Carlos Gonçalves, garantindo foco total no seio do grupo que está a construir: “Estamos todos extremamente empenhados e com a motivação em alta para fazer uma boa época. Agora, é treinar este mês e meio, que é um período especial de pré-época, para estarmos preparados para o campeonato e para a Taça do Ribatejo.”

Depois dos tradicionais exames clínicos e testes físicos, o Vilarense entra pré-temporada dentro, com vários objetivos para alcançar. “Um passo de cada vez: fechar o plantel, tentar fazer uma equipa competitiva, com qualidade e equilibrada. Depois, é ganhar confiança com as vitórias”, considera Carlos Gonçalves, Treinador do Ano para a Associação de Futebol de Leiria, na última temporada em que esteja em atividade.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *