O Clube Automóvel da Marinha Grande revelou a lista de inscritos para a primeira edição do Rallye Terras de Auren, confirmando o sucesso de adesão e a capacidade de atração desta competição, mesmo tratando-se da sua estreia absoluta.
Entre pilotos e copilotos, estão confirmados 94 participantes ao comando das 47 máquinas inscritas. Fábio Santos, piloto oureense e campeão em título do Campeonato Portugal Start Centro Ralis, é o cabeça de cartaz, mas há mais figuras ilustres entre os nomes confirmados.
Atenção à maquina número 2: Paulo Ferraz também vai correr em casa e regressa a Ourém seguramente motivado pelo 2.º lugar na etapa inaugural deste Campeonato Portugal Start Centro Ralis. Natural da Freixianda e chefe da Ferraz Motorsport, está garantido ao volante do seu Mitsubishi Lancer Evo VII, copilotado por Luís Ribeiro.
Cipriano Antunes, mítico piloto português, sai para as estradas oureenses aos… 75 anos. O vencedor do Portugal Clássicos entre 2016 e 2018, promete espectáculo ao volante do seu Audi Quattro.
Tal pai, tal filho. O veterano Carlos Matos avança no carro 43, com Beatriz Pinto como copiloto do Skoda Fabia; o jovem João Marcelino ataca o Terras de Auren no número 1, o seu Renault Clio RS.
Mais há mais, muito mais para ver entre hoje à noite e amanhã. São 47 pilotos e outros tantos coopilotos, de pé na tábua e prego a fundo para delírio de milhares de espectadores.
O Rallye Terras de Auren arranca esta sexta-feira, com a Super Especial citadina noturna, em pleno parque da Cidade de Ourém. Amanhã a ação desenrola-se nas zonas de Fátima e Espite, com passagem por várias freguesias do Concelho de Ourém.