Exclusivo Derby! Presidente do Seiça e a final da INATEL: «Os meus jogadores trabalham muito, dão tudo, merecem ganhar!»

Fernando Sousa Silva está a contar os dias “para a quinta final seguida” na Liga INATEL Santarém. Em declarações exclusivas ao Derby, o histórico presidente do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça endereçou uma mensagem muito especial ao grupo de…








