Bronca no pavilhão! JO começou a jogar em Ourém… mas acabou no Pinheiro

De volta a casa para assinalar o regresso oficial das noites de hóquei ao emblemático Pavilhão do Liceu, a Juventude Ouriense viveu momentos memoráveis… pelas piores razões. Choveu a cântaros na rua e a potes dentro do recinto. Tanto que…









