Subiu! Vasco da Gama já é de Primeira!

O Vasco da Gama garantiu, esta quarta-feira, a subida à 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. A equipa orientada por Tiago Silva venceu o Moçarriense, por 1-0, no Campo El Galego, na Moçarria, e assegurou matematicamente um…









