Luís Albuquerque: «O ciclismo é um bom veículo de promoção do território»

Adepto confesso do desporto e autarca particularmente empenhado na divulgação do Concelho de Ourém, Luís Miguel Albuquerque justificou a aposta da Câmara Municipal na edição deste ano dos Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada. «Ourém tem apostado no ciclismo como…









