Atlético derrotado sem penálti a favor mas com penálti contra

O Atlético Ouriense entrou a perder no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, perante o Salvaterrense, num duelo marcado pelo ascendente da formação de Salvaterra de Magos, pela atitude e coração dos de Ourém… e por um penálti que terá ficado…









