Depois da entrada a ganhar na jornada inaugural, eis o primeiro desaire no Campeonato Distrital. Grupo Desportivo da Ribeira do Fárrio e Associação de Cultura e Desporto de Vale Travesso perderam os respetivos compromissos, a contar para a 2.ª jornada.

A jogar em casa pela primeira vez em 2025/26, o Vale Travesso perdeu perante o São Vicentense, num embate entre o 5.º e o 3.º classificado do campeonato anterior. Pedro Ruas, Lúcio Carmo e Pedro Sousa marcaram os golos oureenses; Rafael Pereira (3), Nuno Gomes (2) e Pedro Cruz deram a vitória à formação de São Vicente do Paul.

De visita à quadra do Municipal da Golegã, o GRUDER não resistiu ao favoritismo da Casa do Benfica local, mas deu boa réplica à formação que muitos consideram como a mais forte em competição.

Fábio Gonçalves colocou os oureenses na frente, mas António Mendes e Bernardo Bernardino construíram a reviravolta goleganense.

Casa do Benfica em Golegã e São Vicentense lideram o Campeonato Distrital, com 6 pontos cada.

A competição dá lugar à Taça de Santarém, que arranca já no próximo sábado, com Derby de Ourém no cartaz. A 25 de outubro, Vale Travesso e GRUDER jogam a 1.ª mão da 1.ª eliminatória, em Caxarias, às 17 horas. Consulte aqui todos os resultados e a classificação do Campeonato Distrital.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *