O Atlético esteve com um pé no pódio da 1.ª Distrital, mas deixou escapar a vitória em Riachos e acabou no 6.º lugar. A turma de Pedro Gil Vieira empatou em casa do Riachense, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer.

Depois da derrota em casa do Fazendense (2-0) e do empate caseiro com o Cartaxo SAD (3-3), o Atlético voltou a cair na ponta final, desta vez consentindo o golo do empata em cima do minuto 90.

Gabriel Esteves marcou pelo Riachense, anulando a vantagem conferida por Afonso Lopes, central oureense que abrira a contagem aos 62 minutos.

Agora com 11 pontos e seis jornadas, o Atlético segue confortável no 6.º lugar, já com 8 pontos de avanço sobre a primeira equipa abaixo da linha de água. Nada mais, nada menos que o Riachense, que continua sem ganhar.

Na próxima jornada, o emblema da Caridade volta a jogar fora de casa, visitando o Entroncamento Atlético Clube, liderado por Carlos Gonçalves.

Os ferroviários voltaram a pontuar. Uma semana depois da vitória em plena casa do Uniao de Tomar (2-1), o Entroncamento empatou a três golos com o recém-promovido AR Porto Alto.

Novamente com o oureense Rodrigo Belo entre os postes, os comandados de Cajó estiveram a vencer por 3-1 mas consentiram o empate e acabaram por somar apenas um ponto.

Consulte aqui todos os resultados e a classificação do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *